VIAJANDO COM V DE VALTRA – CAMINHOS DE CARAVAGGIO

Agência: AGENCIA TAGCOM
Anunciante: VALTRA BRASIL

Desafio:

A Caravana Viajando com V de Valtra é um evento que une tradição, tecnologia e cultura, que entrega muito além de soluções de maquinários agrícolas, ele fortalece e aproxima ainda mais a marca dos produtores que são, carinhosamente chamados de Valtreiros. O Viajando com V de Valtra, coloca na estrada uma caravana de vários tratores para percorrer o Brasil, conhecendo a cultura de diversos lugares, levando a tecnologia e fé no agro por onde passa. 

O projeto junta grandes influenciadores do agro, especialistas da marca, concessionários e clientes Valtreiros em aventuras inéditas, caminhos deslumbrantes e muita história. A segunda edição do Viajando com V de Valtra não foi diferente, o caminho percorrido trouxe uma nova abordagem além de muita fé, aventura e diversão. 

A caravana fez uma imersão na cultura gaúcha enquanto percorria os Caminhos de Caravaggio que passou pelos municípios de Guaporé e Bento Gonçalves até chegar no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Estratégia:

Buscamos uma estratégia de priorização do reconhecimento do projeto, conquistando maior relevância. Consideramos frequências mais altas no Meta e YouTube. Além dessas plataformas contemplamos no plano sites especializados como Globo Rural e Notícias Agrícolas. O objetivo primário foi o tráfego.Além disso, desenvolvemos um hub de conteúdo para a ação, alocada dentro da página da marca. Essa página foi alimentada com conteúdos de cada uma das edições, para que as pessoas possam sempre acompanhar cada passo desse projeto e seus trajetos. 

Peças:

Resultado:

● 4 milhões de alcances 103.486 cliques para o site 

● 56% de taxa engajamento* (283.050 milhões de engajamentos) 

● veiculação no Meta, YouTube, Globo Rural e Notícias Agrícolas   

URL: https://www.valtra.com.br/espaco-valtra/viajando-com-v-de-valtra/caminhos-de-caravaggio.html