Bem-vindo(a) ao maior festival de comunicação e criatividade no Agro!

Para começar, é importante saber que este é um evento de caráter nacional e com múltiplos focos de premiação. Ou seja: sua empresa pode ser premiada a partir de peças publicitárias, campanhas, programas e cases de sucesso. Nesta página, você verá uma versão resumida do regulamento para facilitar a compreensão, mas é muito importante que todos os participantes leiam a versão completa, baixando o documento no botão abaixo:

Qual é o período de atividade permitido para cadastrar a peça, campanha, programa ou case na 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA?

Para concorrer, deverão ter sido comprovadamente implementados e/ou veiculados, no período de 01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2024.

 

Nos casos de peças e campanhas de publicidade, deverão ter sido veiculadas pelo menos uma vez em meios de comunicação (off-line ou online) que não sejam os canais de comunicação do próprio anunciante ou de distribuidores deste.

Posso inscrever os mesmos itens que inscrevi em outras Mostras?

Serão aceitas campanhas e cases inscritas em Mostras anteriores, desde que respeitem a data de validação (01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2024) e que não tenham sido premiadas em nenhuma edição anterior da Mostra ABMRA.

Conheça as categorias que serão premiadas na 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA!

A 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA premiará as seguintes categorias:

Prêmios especiais para anunciantes e agências

Quando uma ideia central se conecta, se manifesta ou ganha vida, através de uma variedade de mídias: TV, impressos, digital, mobile, OOH, etc; mínimo de 3 meios ou plataformas. Podem ser enviadas até 5 peças, no total.

Peças publicitárias em áudio, destinadas ao meio Rádio ou publicadas em aplicativos, sites etc

Jornal, revista, etc.

Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus, mobiliário urbano e toda peça e/ou ação veiculada externamente.

Projetos como apps, data based solutions, landing pages, websites, apps de I.A., serviços ou aplicativos online e outros que contemplem desenvolvimento de sistemas.

Peças como banners, gifs animados, Stories, cards, posts e outras ações e peças que tenham o meio digital como principal forma de divulgação.

Publieditorais, advertoriais, podcasts, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc

Ativações de empresas e peças de merchandising para divulgação de suas marcas e produtos em pontos de venda e distribuição do Agro.

Campanhas e ações internas que não tem extensão ou veiculação voltada para públicos externos – fora da empresa

Projetos voltados ao Agro: incluindo estratégias e eventos de lançamento de produtos e/ou de marcas, desenvolvidos por agências de assessoria de imprensa e/ou de relações públicas.

Ativações e campanhas para equipe comercial da empresa, canais de venda e demais públicos.

Lançamento de produtos, apresentação de informações técnicas, treinamento, demonstração de produtos e novas tecnologias em campos experimentais, etc

Estandes, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos

Metaverso, plataformas ou estandes em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento on-line de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais

Projetos e campanhas que tenham utilizado um ou mais Agroinfluencer como principal protagonista

Campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc

Projetos e campanhas que posicionam corretamente o Agro para a sociedade urbana, conteúdos que combatam as fake news do Agro, projetos voltados às escolas, para professores e alunos, etc

Existem dois prêmios especiais para anunciantes e agências.
Será considerado Agência do Ano e Anunciante do Ano, aquele que alcançar a maior somatória de pontos.

Nossa votação é um exemplo de transparência e credibilidade

O Júri será constituído por representantes de diversas instituições e entidades, profissionais ligados ao marketing e à comunicação, criativos de agências de propaganda, da academia e profissionais atuantes no Agro, e profissionais de outros setores.

Os projetos são atribuídos de maneira randômica via algoritmo para cada jurado, com zero influencia humana, cada jurado faz sua votação de forma independente e os resultados são criptografados, protegidas por block chain, completamente inalterável.

Nós da ABMRA podemos acompanhar o ranking, mas jamais altera-lo.

Valores e Taxas de Inscrição

Lote 1 - Até 27/09/2024

Associados ABMRA

R$ 800,00

Não Associados

R$ 1.000,00

Lote 2 - Até 04/10/2024

Associados ABMRA

R$ 1.000,00

Não Associados

R$ 1.200,00

Lote 3 - Até 30/10/2024

Associados ABMRA

R$ 1.300,00

Não Associados

R$ 1.500,00