Para concorrer, deverão ter sido comprovadamente implementados e/ou veiculados, no período de 01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2024.
Nos casos de peças e campanhas de publicidade, deverão ter sido veiculadas pelo menos uma vez em meios de comunicação (off-line ou online) que não sejam os canais de comunicação do próprio anunciante ou de distribuidores deste.
Serão aceitas campanhas e cases inscritas em Mostras anteriores, desde que respeitem a data de validação (01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2024) e que não tenham sido premiadas em nenhuma edição anterior da Mostra ABMRA.
Quando uma ideia central se conecta, se manifesta ou ganha vida, através de uma variedade de mídias: TV, impressos, digital, mobile, OOH, etc; mínimo de 3 meios ou plataformas. Podem ser enviadas até 5 peças, no total.
Peças publicitárias em áudio, destinadas ao meio Rádio ou publicadas em aplicativos, sites etc
Jornal, revista, etc.
Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus, mobiliário urbano e toda peça e/ou ação veiculada externamente.
Projetos como apps, data based solutions, landing pages, websites, apps de I.A., serviços ou aplicativos online e outros que contemplem desenvolvimento de sistemas.
Peças como banners, gifs animados, Stories, cards, posts e outras ações e peças que tenham o meio digital como principal forma de divulgação.
Publieditorais, advertoriais, podcasts, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc
Ativações de empresas e peças de merchandising para divulgação de suas marcas e produtos em pontos de venda e distribuição do Agro.
Campanhas e ações internas que não tem extensão ou veiculação voltada para públicos externos – fora da empresa
Projetos voltados ao Agro: incluindo estratégias e eventos de lançamento de produtos e/ou de marcas, desenvolvidos por agências de assessoria de imprensa e/ou de relações públicas.
Lançamento de produtos, apresentação de informações técnicas, treinamento, demonstração de produtos e novas tecnologias em campos experimentais, etc
Estandes, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos
Metaverso, plataformas ou estandes em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento on-line de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais
Projetos e campanhas que tenham utilizado um ou mais Agroinfluencer como principal protagonista
Campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc
Projetos e campanhas que posicionam corretamente o Agro para a sociedade urbana, conteúdos que combatam as fake news do Agro, projetos voltados às escolas, para professores e alunos, etc
Existem dois prêmios especiais para anunciantes e agências.
Será considerado Agência do Ano e Anunciante do Ano, aquele que alcançar a maior somatória de pontos.
O Júri será constituído por representantes de diversas instituições e entidades, profissionais ligados ao marketing e à comunicação, criativos de agências de propaganda, da academia e profissionais atuantes no Agro, e profissionais de outros setores.
Os projetos são atribuídos de maneira randômica via algoritmo para cada jurado, com zero influencia humana, cada jurado faz sua votação de forma independente e os resultados são criptografados, protegidas por block chain, completamente inalterável.
Nós da ABMRA podemos acompanhar o ranking, mas jamais altera-lo.
AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1811 11º ANDAR – CONJ. 1128 – PINHEIROS SÃO PAULO/SP – CEP: 01452-913