Porteira Adentro®

Agência: Ello Produtora
Anunciante: JA Saúde Animal

Desafio:

O desafio do Porteira Adentro® é fortalecer a imagem dos agropecuaristas através da divulgação de suas histórias de vida e manejos adotados em suas propriedades. O intuito é mostrar à audiência a paixão que esses profissionais empreendem em seus negócios, além de evidenciar que é perfeitamente possível associar a tecnologia e produtividade com sustentabilidade e bem-estar animal.

Estratégia:

A estratégia do Porteira Adentro® é, através de seus mais de 50 episódios, gravados em diversas fazendas espalhadas por todas as regiões do país, difundir através das mídias sociais as emocionantes histórias de vida de agropecuaristas, suas experiências e o dia a dia de suas propriedades. Além disso, a websérie é um dos principais atrativos da JA Play, maior plataforma de conteúdo voltado para a pecuária brasileira, o que amplia ainda mais o alcance do conteúdo, fortalecendo ainda mais a pecuária brasileira.

Peças:

Resultado:

Ao decorrer desses mais de 50 episódios, o Porteira Adentro® atingiu mais 1,8 milhões de pessoas apenas no YouTube, com mais de 350 mil pessoas engajadas. Sem contar o fortalecimento do relacionamento com os clientes que protagonizaram a websérie. Com isso o Porteira Adentro® cumpre o objetivo de transmitir uma imagem verdadeira e positiva do agropecuarista, mostrando a importância do seu trabalho para sociedade. Outro ponto importante é o uso da webisérie como prova social para conquistar e fidelizar outros clientes pecuaristas, viabilizando financeiramente a continuidade do projeto.