Comemorar os 25 anos do Programa OTO representava mais do que celebrar um marco histórico para a Syngenta; era a oportunidade de reforçar o senso de pertencimento que deu origem ao programa, e ao mesmo tempo aproximar ainda mais os produtores de uma maneira inovadora e significativa.
Para fortalecer essa conexão emocional e inovar na celebração, apostamos na ultrapersonalização, integrando a tecnologia de assistentes virtuais por meio de uma skill especial na Alexa. A ideia foi criar um fluxo de conversa personalizado que mantivesse a Syngenta próxima dos produtores em todos os momentos da campanha. Cada produtor recebeu uma Alexa acompanhada de uma carta explicativa, que os guiava a ativar a interação. Ao longo da campanha, a Alexa enviava lembretes e atualizações, sincronizados com os momentos da safra e as ações de comemoração dos 25 anos. Ao mesmo tempo, os representantes da Syngenta também eram ativados para interagir com os clientes, mantendo o relacionamento forte e engajado. A personalização tecnológica culminou no Encontro OTO 2024, onde produtores e colaboradores celebraram juntos.
AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1811 11º ANDAR – CONJ. 1128 – PINHEIROS SÃO PAULO/SP – CEP: 01452-913
Desenvolvido por Begonia Digital