Mosaic Solo Tour

Agência: Make ID
Anunciante: Mosaic

Desafio:

Quando a Mosaic Biosciences quis levar aos produtores rurais sua inovadora linha de bionutrição, identificamos que, tão importante quanto a cultura é o SOLO. Safras vem e vão, mas a terra é uma cultura perene que tem tanta importância quanto as plantas.  Criar um anúncio em revista nesse contexto, e que pudesse chamar a atenção para uma campanha que, por si só, já adora roubar a cena. Como atrair o produtor rural para participar do nosso “Mosaic Solo Tour”?

Estratégia:

Convidando-o para um show! O primeiro evento a gente nunca esquece, principalmente quando ele vem de forma criativa e inusitada. Para divulgar a campanha “Mosaic Solo Tour” e o conceito “Para você produzir os melhores solos da agricultura”, criamos um formato especial em revista que simulava o ingresso para um show musical. Quando a pessoa abria a revista, era impactada por nossa comunicação e direcionada para conhecer mais sobre a campanha.     

Além do anúncio impresso em formato especial, também divulgamos anúncios em formatos tradicionais para potencializar o alcance da mensagem. 

Peças:

Resultado:

867 MIL leitores em revistas impressas e digitais.