John Deere Collection

Agência: New Vegas
Anunciante: John Deere

Desafio:

O relançamento da John Deere Collection trouxe um desafio: como reposicionar a marca como uma referência de lifestyle para além do campo? E mais, como fazer isso no maior evento do setor? Lançamento na Agrishow 2024.No universo da moda, a percepção de sucesso é diretamente proporcional à potência de seu lançamento. E se fizéssemos da coleção uma produção de moda com conceito estético e experiência visual impactante, trazendo o universo da moda para o Agro?

Estratégia:

John Deere Collection- Fans for LifeTrazendo o olhar da moda para o AgroUm lançamento que apresentou as peças como símbolos de pertencimento e identificação, conectando consumidores rurais e urbanos e mostrando que a John Deere pode fazer parte de diferentes estilos de vida. Tudo com uma pegada de moda potente e cheia de atitude. 

  • Produção de moda em estúdio: A coleção foi fotografada em estúdio com curadoria estética que combinava elementos do campo e do urbano, reforçando a ideia de versatilidade das peças.
  • Lançamento na Agrishow: aproveitando o maior evento agro da América Latina, a coleção foi apresentada com exposições e através dos influenciadores presentes, que aproximavam o público do conceito “Fans for Life”, reforçando a conexão emocional com a marca.

Peças: