Apresentar o resultado do estudo do DNA da marca aos funcionários, fortalecendo sua cultura e reposicionamento no mercado.
Criar uma dinâmica que envolvesse os funcionários na descoberta da nova identidade da marca, utilizando a metáfora das peças de um quebra-cabeça. Cada funcionário recebeu uma peça única, simbolizando a importância de cada um e que, assim como no quebra-cabeça, todos precisam estar alinhados para formar o resultado final. Os funcionários foram convidados a participar do evento sem saber previamente do que se tratava, apesar de participarem ativamente do processo, a equipe não sabia do projeto ao qual seria apresentado e das mudanças que estavam projetadas, novo posicionamento, novas cores, nova marca e principalmente o fortalecimento da nossa cultura. Tudo feito discretamente para manter em sigilo todo este movimento.
Peças conectadas e alinhadas transportaram o time para uma nova experiência. A apresentação do resultado de 2 anos de pesquisa, descoberta e ressignificado do nosso propósito, apresentando e projetando a nossa nova marca, design e cores.
A dinâmica simbolizou a união e alinhamento através do quebra-cabeça, e estabelecendo um novo propósito: “FAZER BEM FEITO”, projetando a nova identidade da empresa para os próximos 15 anos.
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