Mosaic Solo Tour

Agência: Make ID
Anunciante: Mosaic

Desafio:

A “Mosaic Solo Tour” colecionava sucessos. Produtores e produtores rurais engajados. Endomarketing conectado como os integrantes do “staff” do nosso show. Todos conectados no conceito “Para você produzir os melhores solos da agricultura”. Mas e o time de vendas? Como colocar uma equipe tão vital na mesma vibe da campanha?

Estratégia:

O Show da campanha “Mosaic Solo Tour” chegou até para a equipe de vendas! Criamos uma ação que premiava, mensalmente, os vendedores ou vendedoras com maior número de clientes e volume de vendas com airpods e caixas de som JBL. Paralelamente, um ranking geral era formado. 

Os vencedores do ranking receberam um prêmio pra lá de especial: uma incrível viagem para curtir um dia no Rock In Rio 40 anos! A equipe ficou completamente engajada, deu o sangue nas vendas e o resultado foi uma experiência inesquecível que marcou não apenas a nossa campanha, mas também a vida dos vencedores.

Peças: