Trazer para o Brasil a essência da marca RAM, com a abertura de lojas conceito em 5 locais estrategicamente escolhidos pela empresa.Ser escolhida pela Stellantis para desenvolver projeto para as lojas conceito da marca, as chamadas RAM Houses, com soluções tecnológicas inovadoras que destacassem a força e o prestígio da marca, transformando-as em espaços modernos que conectam a tradição da com tecnologia de ponta, proporcionando uma experiência premium aos clientes.
Criar uma jornada digital nas lojas, unindo a tradição da marca nos elementos cenográfico dos ambientes à inovação dos painéis de LED e totens digitais de autoatendimento.
A THE LED apresentou uma solução completa de digitalização e automação, que incluiu:
A Ram House se destacou como um marco para a marca no Brasil, em um momento de expansão, com um aumento de 578% nas vendas no primeiro quadrimestre de 2024 em comparação ao mesmo período de 2023. O projeto da THE LED ajudou a fortalecer a imagem de inovação da RAM, atraindo o público com sua comunicação visual de impacto e oferecendo uma experiência interativa e personalizada. A automação permitiu uma adaptação constante do ambiente, consolidando a RAM como uma marca premium e inovadora no setor automobilístico brasileiro. Em abril, a Ram emplacou 2.199 unidades, totalizando 9.639 picapes vendidas nos quatro primeiros meses do ano, um crescimento de 194% em relação ao mesmo período de 2023.8 de mai. de 2024
AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1811 11º ANDAR – CONJ. 1128 – PINHEIROS SÃO PAULO/SP – CEP: 01452-913
Desenvolvido por Begonia Digital