Participar de uma das maiores feiras do agro, como a Agrishow, de uma forma única e inovadora sendo uma empresa estreante foi, sem dúvida, um grande desafio para nós.
Como tangibilizar uma marca nova dentro de um setor tão amplo e tradicional?Nosso objetivo era claro: destacar nosso posicionamento de maneira memorável, mostrando ao público que somos a (r)evolução no agro. Mas, com investimentos otimizados, um cenário dominado por grandes empresas tradicionais, em um curto intervalo de tempo, além da ausência de espaços estratégicos dentro da feira, tínhamos que ser criativos.
A solução? Estampar o céu do centro de Ribeirão Preto com a nossa marca e mensagem.
O céu, visível a todos os presentes, tornou-se o palco ideal para levar nossa mensagem inovadora e disruptiva. Com isso, conseguimos impactar o público de forma única, mostrando que estamos prontos para revolucionar o agro de uma maneira única. E assim nasceu o nosso “Orbia dá um Show”, um espetáculo de luzes e inovação que iluminou o céu de Ribeirão Preto com drones no centro da cidade, criando uma experiência inesquecível.
Por que escolhemos um show de drones?
Local escolhido
Data estratégica
Comunicação 360º: Além do espetáculo aéreo, nossa estratégia de comunicação foi completa e integrada
Com essa campanha ousada e inovadora, a Orbia conseguiu marcar presença e mostrar que somos, de fato, a (r)evolução no agro.
Mídia espontânea em todas as redes sociais + imprensa [incluir stories e imprensa = Imprensa]
Dados: Pico de acesso em nosso site e seguidores nas redes sociais
InstagramNovos seguidores 7 (30/04) – 231 (01/05) – 3200%
Numero de interações 37 (30/04) > 608 (01/05) – 1543%
Resumo: + de 3.200% no número de seguidores em um único dia no Instagram + de 1.543% no número de interações em um único dia no Instagram e um feito histórico nunca antes feito por uma empresa do agro.
Orbia a rede da (r)evolução no agro
AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1811 11º ANDAR – CONJ. 1128 – PINHEIROS SÃO PAULO/SP – CEP: 01452-913
Desenvolvido por Begonia Digital