Aumentar a visibilidade do fungicida Armero, o mais novo produto da ADAMA, percorrendo o Brasil para promover e demonstrar sua eficácia no combate à mancha-alvo entre produtores agrícolas.
O grande desafio desenvolver um projeto de comunicação visual digital para a carreta, que percorresse o Brasil por seis meses.
A instalação precisava ser compacta, resistente às movimentações e eficiente o suficiente para proporcionar uma experiência visual impactante e interativa em diferentes locais.A carreta deveria ter uma sala imersiva digital completa para garantir aos visitantes, uma experiência imersiva, conectando a inovação do fungicida Armero com a experiência do usuário, criando uma forte impressão por meio de uma abordagem visual e tecnológica.
Ao final da experiencia os convidados pudessem entender os benefícios do Armero de forma clara e envolvente.
Construir uma carreta itinerante equipada com tecnologia de ponta para oferecer uma experiência imersiva e interativa aos produtores agrícolas.
Um projeto completo de comunicação visual digital com painéis de LED na área externa e interna da carreta, além da solução de alto impacto para a sala imersiva, três paredes com painéis de LED, de altíssima resolução, criando um cubo imersivo. Ao entrar na sala, os convidados interagiam com a tecnologia pressionando um botão, o que ativava uma experiência imersiva detalhada sobre o fungicida Armero. A combinação de tecnologia de ponta, design imersivo e interatividade proporcionou uma forma inovadora de engajar os visitantes e comunicar os benefícios do produto de maneira clara e eficaz.
A campanha foi um sucesso, percorrendo as principais regiões produtoras do Brasil durante seis meses. A carreta imersiva impactou positivamente os produtores, gerando maior engajamento com o fungicida Armero e solidificando a imagem da ADAMA como uma marca inovadora e líder no combate à mancha-alvo.
Cliente: ADAMA Brasil
Unidade móvel: Truckvan
Tecnologia led U.M: TheLED
Sonorização U.M.: BENCK EVENTOS
Geodésica: SPADA Midia e Eventos LTDA
Led Geodésica: GL Eventos
Projeto 3D: Karina Ramos
Balão: Wilson Bitencourt
Conceito e comunicação visual: To.Do Comunicacao
Filmagem e edição: ASES Video Lab
Produtor: Adilson Hilario
Organização e coordenação geral: Atmosfera Eventos
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